Oh! O bom e velho lubrificante. É um grande salva-vidas quando uma mulher está ansiosa para ir, mas está se sentindo seca lá embaixo. Além disso, lubrificar o pênis minimiza a fricção, facilita a penetração e pode proporcionar alguns dos orgasmos surpreendentes mais intensos durante a masturbação. Mas e quanto aos substitutos do lubrificante?
Para alguns homens, quando a masturbação está no menu e eles estão sem lubrificante, o recurso é recorrer a alternativas de lubrificante DIY. Antes de ir para qualquer gosma doméstica escorregadia, é necessário fazer uma pausa.
De acordo com especialistas, mesmo substitutos aparentemente seguros podem conter alérgenos que irritam a pele. Se você quiser economizar nas despesas extras de sempre estocar lubrificante, considere comprar um masturbador com capas que são especialmente projetadas para trabalhar com ou sem lubrificante. Mesmo que seja apenas uma opinião, o prazer que você obtém das duas instâncias é o mesmo, ou pelo menos igualmente satisfatório.
A seguir estão exemplos de substitutos do lubrificante que podem parecer bons ajustes, mas você NUNCA deve usar em seu pau.
Substitutos de lubrificante para evitar
Vaselina
Certamente se parece com um lubrificante, mas qualquer produto à base de petróleo pode causar infecções. As mulheres, especialmente, têm duas vezes mais chances de ter vaginose bacteriana se forem penetradas usando vaselina como lubrificante.
Além disso, como outros lubrificantes que têm óleo como base, a vaselina pode interferir com os preservativos. Os preservativos de látex, em particular, são incompatíveis com a vaselina. O preservativo pode rasgar ou romper durante o sexo, levando a DSTs ou gravidez indesejada.
Cuspir
É molhado, nunca acaba e está facilmente disponível, por isso não é muito surpreendente que você possa usá-lo como um lubrificante quando estiver fora do real. Mas os médicos alertaram que a saliva não é suficientemente escorregadia para ser considerada um lubrificante eficaz.
Portanto, usá-lo representa uma perda de saliva e de tempo. Além disso, a saliva facilita a disseminação de DSTs entre parceiros, assim como o sexo oral desprotegido.
Óleo de bebê
O óleo de bebê não apenas degrada a eficácia de um preservativo, mas também aumenta o risco de sua amante desenvolver uma infecção por fungos, se você tiver o fungo.
O óleo de bebê também pode degradar as capas da maioria dos masturbadores masculinos. Portanto, você faria bem em ficar longe do óleo e sempre manter lubrificantes à base de água disponíveis, pois eles não danificarão seus masturbadores e outros brinquedos sexuais.
Loção
Existem vários irritantes potenciais presentes em loções, como propilenoglicóis e perfumes. Os propilenoglicóis são compostos solúveis em água adicionados às loções para ajudá-los a permanecer úmidos. Mas o problema é que o composto pode causar inchaço, irritação geral e inchaço lá embaixo.
Margarina e Manteiga
Alguns de vocês podem pensar que este é estranho, mas ficariam surpresos com o que as pessoas tentam! Margarina e manteiga são proibidas. Margarina é feita de produtos químicos que não devem chegar perto de seu pênis.
A manteiga é composta de proteínas de caseína que ficam rançosas muito rápido. Proteínas podres de animais e genitais definitivamente não são uma boa mistura. Para adicionar a isso, eles vão deixar suas roupas, lençóis e seu stroker masculino gordurosos e difíceis de limpar.
I am truly thankful to the owner of this web site who has shared this fantastic piece of writing at at this place.